A Grande Verdade

Deus o ama e tem um plano maravilhoso para a sua vida!


O Amor de Deus
"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna." (João 3:16)


O Plano de Deus

Cristo afirma: "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." (João 10:10)
Mas... O homem é pecador e está separado de Deus; por isso não pode conhecer nem experimentar o amor e o plano de Deus para sua vida.


O Homem é Pecador
"Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus." (Romanos 3:23)


O Homem está Separado de Deus
"Porque o salário do pecado é a morte" separação espiritual de Deus (Romanos 6:23)

Deus é santo e perfeito e o homem é pecador e imperfeito. Um grande abismo os separa. O homem está continuamente procurando alcançar a Deus e uma vida abundante através de seus próprios esforços: vida reta, boas obras, religiosidade, etc...
Mas não importa o que faça, jamais poderá alcançar o nível de perfeição exigido por Deus.


Qual é a Solução para este Problema?
Jesus Cristo é a única solução de Deus para o homem pecador. Por meio Dele você pode conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para a sua vida. Ele morreu em nosso lugar.
"Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores." (Romanos 5:8)


Ele Ressuscitou Dentre os Mortos
"Cristo morreu pelos nossos pecados.. foi sepultado.. e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as escrituras." (1 Coríntios 15:3,4)


Ele é o Único Caminho
"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida, ninguém vai ao Pai senão por mim." (João 14:6)
Precisamos receber a Jesus Cristo como Senhor e Salvador por meio de um convite pessoal. Só então poderemos conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para a nossa vida.
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras para que ninguém se glorie." (Efésios 2:8-9)


Recebemos a Cristo por meio de um Convite Pessoal
Cristo afirma "Eis que eu estou a porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa..." (Apocalipse 3:20)
Receber a Cristo significa voltar-se para Deus confiando que Cristo virá morar em nossas vidas, perdoará nossos pecados e fará de nós o que Ele deseja que sejamos. Não é suficiente conhecer o que Ele fez nem sentirmo-nos emocionados por Ele. Devemos recebê-lo pela fé, como um ato de nossa vontade.
Você poderá receber a Cristo agora mesmo pedindo-lhe, por meio de uma oração sincera, com fé, que venha morar em sua vida. Orar é falar sinceramente com Deus. Ele conhece o seu coração e está mais interessado em sua sinceridade do que em suas palavras.


Sugerimos que faça esta oração:
"Senhor Jesus, eu preciso de Ti, abro a porta da minha vida e Te recebo como meu Salvador e Senhor.
Eu te agradeço porque me aceitas como eu sou, e porque perdoas os meus pecados. Toma conta da minha vida.
Desejo estar dentro do Teu plano para mim.
Amém."


Esta oração expressa o desejo de seu coração?
Se expressa, faça esta oração agora mesmo e Cristo entrará em sua vida, conforme Sua promessa.
Fazendo a oração, recomendamos que você visite uma Igreja Evangélica e que tenha uma vida plena e cheia do amor de Deus em comunhão com seus irmãos na fé, como Cristo nos orienta.

A Paz do Senhor seja sobre sua vida e de toda a sua família.